Ajuda


Recommended Posts

Olá boa noite! Sou nova nestas artes de aquários de agua salgada! Auns tempos o meu pai comprou um aquário enorme para a sua nova loja, a medida que ia acrescentando peixes deram-lhe um peixe porco , e na altura que o venderam não disseram que era um peixe que necessitava de muita comida então só o alimentávamos com aquelas comidas normais ( umas bolinhas grandes acastanhadas) na altura entres outros tínhamos 4 peixes palhaços dois laranjas ( iguais ao nemo) , um preto, e um outro maiorzinho! o peixe porco acabou com eles! eu gostava de salvar o que la esta , um peixe palhaço normal ( nemo) mas em minha casa só tenho um aquário normal pequeno ( 30cm comprimento x 20cm de altura x18cm largura) ! é possível transforma-lo de maneira a poder trazer o peixe e que ele viva bem ? o que seria preciso fazer ??

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

se o peixe porco for identico ao desta foto, acho que a melhor opção é colocá-lo á venda nos classificados deste forum, pois trata-se de uma espécie que além de cuidados mais específicos requer muito espaço para nadar pois pode atingir os 50cm ou mais na natureza.

se a espécie for outra será melhor colocar uma foto para que melhor ajuda se possa dar.

se me permite a minha opinião em qualquer dos casos o seu aquário é demasiado pequeno para água salgada, mesmo para um casal de Ocelaris.

peixeporco_zpsf062d737.jpg

cumprimentos

afonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais