HaraldW Publicado Abril 11, 2014 Publicado Abril 11, 2014 Olá pessol, Eu já tenho alguma experiência com água doce (não aqui em Portugal) e agora quer voltar a entrar no passatempo maravilhoso "aquário" com água salgada. Agora estou procurando uma loja que pode consultar competente e aonde posso ir as compras. Alguém pode recomendar uma loja na região de Cascais / Lisboa para mim? Onde posso comprar um aquário? Acessórios e pedras vivas, corais e finalmente os peixinhos? Obrigado já para as muitas respostas. Harald
frederico sousa Publicado: Abril 11, 2014 Publicado: Abril 11, 2014 Ola. Bem vindo. Penso que sera melhor tentar ver negocios aqui do pessoal. Arranja precos mais em conta e com certeza de mais confianca que as lojas. Nao querendo com isto denegrir nenhuma. Cumps Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
goncalo.zamith Publicado: Abril 11, 2014 Publicado: Abril 11, 2014 Como é sempre bom saber onde são as lojas e contactos alternativos aqui vão alguns: Para aquários por medida: Aquartist GAD Scalare Lojas: Aquahobby FishPlanet Aquaplante Aquafish Bom começo!
Recommended Posts