Montagem Aquario Amazônico "Piranhas Red-bellied e Arowana"


daniel_1

Recommended Posts

Boas pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de algumas informações. talvez tenha alguém aqui que possa me ajudar, tenho atualmente um aquário de 100 L com 6 Red-Bellied com 14-16 cm ! No entanto o aqua já esta apertado para elas por isso comprei um aqua de 450 Lt 165x65x40, estou pensando em fazer um aquário plantado, juntamente com troncos e pedras, a filtragem será através de um sistema sump de com 100L.

 

A minha duvida e a seguinte será possível colocar as 6 piranhas nesse novo aquário juntamente com a Arowna?

 

Desde já obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não arriscava.

A Arowana teria que ser considerávelmente maior que as piranhas e talvez, talvez, as piranhas não a ataquem. Vai ser um grande risco se as juntares.

O que é certo é a Arowana ser atacada pelas piranhas, ainda por cima tens 6.

Eu tenho uma e quando juntei um pacu, de tamanho superior, ela atacou-o logo, não durou 1 hora.

 

Até porque 450L dá à risca para as piranhas, quando estas forem adultas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.