André89 Publicado: Outubro 9, 2014 Share Publicado: Outubro 9, 2014 Lindooooooooooooooooooooooo, sem palavras. Parabens. Nem sei o que dizer..... Só a cor do tapete faz-me cair agua da boca.................... Parabens! Cumps, André Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Outubro 9, 2014 Share Publicado: Outubro 9, 2014 Muito bem quando estiver plantado daqui a 1 2 meses decerteza que ira ficar lindo com essa flora so pode Parabens e que tenhas sorte Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Outubro 9, 2014 Share Publicado: Outubro 9, 2014 Que grandes solhas! Queria ver o hardscape mas o raio dos gajos metem-se à frente Isso respira saúde! Parece que o mestre te ensinou bem! Grande Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMCVS Publicado: Outubro 10, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2014 Que grandes solhas! Queria ver o hardscape mas o raio dos gajos metem-se à frente Isso respira saúde! Parece que o mestre te ensinou bem! Grande Abraço Grd Miguel, Que é feito de ti? Quando pagas o almocinho? Que mestre te referes? O Amano? Abraço Jorge Santos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Outubro 12, 2014 Share Publicado: Outubro 12, 2014 Grd Miguel, Que é feito de ti? Quando pagas o almocinho? Que mestre te referes? O Amano? Abraço Jorge Santos Que é feito de mim? Sabes perfeitamente por onde tenho andado no ultimo mês, pelo menos. Tu é que mal apareces. Aparece lá e almoço contigo com todo o gosto. Agora diz que é o Amano, diz. Sabes perfeitamente de quem falo e para bom entendedor meia palavra basta. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMCVS Publicado: Outubro 12, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2014 Que é feito de mim? Sabes perfeitamente por onde tenho andado no ultimo mês, pelo menos. Tu é que mal apareces. Aparece lá e almoço contigo com todo o gosto. Agora diz que é o Amano, diz. Sabes perfeitamente de quem falo e para bom entendedor meia palavra basta. Abraço Miguel, Não tenho tido tempo pra nada. Profissionalmente tenho andado numa roda viva. Não fui ao challange, porque estive de cama doente. Quanto a minha aprendizagem, tenho que agradecer a muitas pessoas, e podes ter a certeza, de que não me esqueço disso. Abraço Jorge Santos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts