Limpa vidros mudou de cor!! - Ajudem-me


AnaRitaPINTO

Recommended Posts

Boa noite,

 

O meu limpa vidros mudou de cor recentemente. A agua apresentava uma sujidade em cima e mudei parcialmente a agua. Até agora parece estar tudo normal.

No entanto o meu limpa vidros mudou de cor. ele era preto vivo e agora esta com muitas manchas claras, nem parece o mesmo!! :(.. Alguém me consegue ajudar?

Ele tem comido e movimentado como era costume.. apenas a cor mudou!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

É normal haver uma alteração na coloração, pode ser da mudança de temperatura ou condições da agua.

Tambem a mudança de luminosidade faz com que eles mudem de cor ligeiramente. Não será nada grave, vai voltar a cor que tinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Redscherrys, Obrigado pela informação, ainda bem que não será nada de grave.

 

Outra questão já agora, eu sou novata como já devem ter percebido :P

 

Após ter lido aqui sobre os complementos na alimentação para o meu pleco, coloquei batata e ele comeu pois no dia seguinte verifiquei que faltavam partes da batata e que as feses estavam brancas.. é normal esta alteração de cor, certo?

 

Obrigado pela ajuda :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

É normal haver uma alteração na coloração, pode ser da mudança de temperatura ou condições da agua.

Tambem a mudança de luminosidade faz com que eles mudem de cor ligeiramente. Não será nada grave, vai voltar a cor que tinha.

Redscherrys, Obrigado pela informação, ainda bem que não será nada de grave.

Outra questão já agora, eu sou novata como já devem ter percebido :P

Após ter lido aqui sobre os complementos na alimentação para o meu pleco, coloquei batata e ele comeu pois no dia seguinte verifiquei que faltavam partes da batata e que as feses estavam brancas.. é normal esta alteração de cor, certo?

Obrigado pela ajuda :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais