O silicone tem prazo de validade?


Recommended Posts

Olá a todos.

 

Comprei silicone JBL Aquasil e no tubo diz: "BIS:10.2013"

Quem me atendeu disse que o "BIS" é a data em que foi embalado, mas não fiquei muito convencido porque ele não me pareceu muito seguro. Alguém me pode ajudar?

Editado por Pedro1PortoMatosinhos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Na loja onde costumo ir o vendedor disse que nao vendia silicon pois tinham um prazo de validade pequena e não tinha saída que justifica-se... Ele disse para ir ao bricoMarche ou uma loja assim que tinham.

 

Agora se a validade é o BIS não sei :s mas que ele me disse que isso tinha validade disse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde

o BIS é só nome não dá para bisar a validade, essa data que refere é a data de validade, e, que já passou á história.

por experiencia própria aconselho a não utilizar esse silicone com data expirada, assim não corre riscos.

essa marca também é boa embora eu use já há algum tempo a marca " Soudal silirub AQ " normalmente compro no AKI

cumprimentos

afonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui à loja de novo e desta vez ligaram para o fornecedor. Também ele disse que é a data de embalagem do produto. Só sei que tive de fazer uma força enorme para que o silicone saísse. Não tenho grandes dúvidas que estava fora do prazo. Enfim, 9 euros e tal para o lixo e um aquário "borrado". Obrigado pelas respostas.

Editado por Pedro1PortoMatosinhos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.