pedro_silva Publicado Abril 27, 2005 Publicado Abril 27, 2005 Como estou a iniciar, decidi vir aqui para me tirarem uma ou duas dúvidas que são as seguites: sempre que coloco plantas no meu aquário tenho sempre o problema de duas ou três semanas a seguir estarem mortas, mesmo pondo sempre suplementos líquidos, a outra é que tenho uma planta que coloquei à duas semanas e o que acontece é que perde as folhas e as que restam estão verdes no meio e nas pontas estão pretas será que tenho luz a mais. obrigado.
Luis27 Publicado: Abril 27, 2005 Publicado: Abril 27, 2005 coloca aí o setup do aquario; faltam muitos dados para se poder dar uma resposta concreta. cump
pedro_silva Publicado: Abril 28, 2005 Autor Publicado: Abril 28, 2005 é um aquário pequeno de 40 cm com 17 litros aquecido e um filtro interno de 180l/h tenho um molly, dois guppies, 17 alevins em maternidade, limpa vidros, dois limpa fundos e um pôr-do-sol, e dois tipos de plantas que não sei os seus nomes. o filtro interno faz também a mistura com o exterior do aquário.
Recommended Posts