red rili azul???


karamura

Recommended Posts

Boas pessoal, ontem deparei-me com um camarao jovem azul no meio dos meus red rili, nao consegui tirar foto de qualidade mas deixo um link para exemplo

 

 

é o da foto E

 

http://www.plantedtank.net/forums/showthread.php?t=174527

 

 

 

 

tera alguma coisa a ver!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Marino.

É normal acontecer nos rilis, eu também tenho red rilis, e também tive 3 assim como dizes 2 deles eram full rili eram todos azuis transparentes o outro era Azul transparente com o rostrum e cauda vermelho , isso são bule rilis,

No teu caso supostamente tens um blue rili com os teus red rilis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Full rilli? o q é isso?

 

Os rilli muitas vezes foram misturados com camarões de cor azul (neocaridinas) para poderem originar os blue rilli que de azul só tem a parte transparente, sendo o resto do corpo vermelho ou bordeaux.

 

Assim é normal que nas gerações seguinte apareça um totalmente azul (transparente).

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podes separar os q aparecem para tentar fazer uma colonia de azuis, podes também deixar na colonia e fortalecer-te-á os azuis e a percentagem de area transparente.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se houver um superioridade numerica dos azuis.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais