Ajuda...novo neste mundo


Jorge Adao

Recommended Posts

Boa noite a todos,

 

á coisa de 3meses +/- a minha namorada decidiu moer-me a cabeça para termos um aquario em casa, inicialmente o irmão dela como se queria livrar de um aquário 50x50x50 decidimos ficar com ele para colocar-mos no quarto da nossa bébé com platys mickey como companhia.

 

um mês dps decidimos evoluir e colocar um novo na sala, após algumas pesquisas decidimos contactar a loja e encomendar um aquário de 80x40x50 até aqui tudo bem, mas entretanto começam os filmes, compramos o dito aquário e trouxemos para casa montamos tudo mas faltavam os vidros para fechar por cima, fomos buscar e só dps nos apercebemos que faltavam as traves para correr os vidros, uma vez que moramos a 40min da loja e a gasolina não tá assim tão barata e como está tudo na garantia pedimos para nos enviar por correio (coisas simples assim pensávamos nós) tivemos 2 semanas á espera (óbvio que poderíamos ter comprado por nós próprios mas como qd pagamos queremos o que temos direito, esperamos) resultado tivemos que nos deslocar até la para as ir buscar e estreamos o livro de reclamações. a semana passada ao acordar para alimentar a bicharada deparo que tinha a base da mesa molhada de inicio pensei q fosse algum tubo a verter ou algo parecido, mas para mal dos meus pecados era o próprio aquário que estava a verter agua, (na lateral esguichava tipo uma seringa) decidimos logo ligar a loja para tentar saber o que fazer, pediram-nos se podíamos levar o aquário a loja e assim foi, como tudo foi em cima do natal estendo q as pessoas tenham mais que fazer, mas mais uma vez como tudo está na garantia e estamos a lidar com seres vivos plantas e animais tentei pedir para despacharem tudo o quanto antes possível, no dia seguinte a entregar, dizem-me que ja esta pronto, mas como o silicone demora tempo a secar o aquário ficou 4 dias na loja e os meus peixes e plantas num alguidar a aguardar pela "casa" que estava em manutenção, entretanto a loja emprestou-nos um filtro provisório para colocarmos junto aos peixes um género de esponja. Ontem o aquário chegou a casa, eram 20h quando o começamos a montar substratos plantas etc. já estávamos a colocar a água, esta ja ia a meio qd nos apercebemos q a base estava a ficar molhada...resultado continua com fugas desta vez já ñ é na lateral mas presumo q seja do fundo pois ñ vejo agua a escorrer,

 

já algum de vós passou por esta situaçao, como resolveram o assunto e que concelhos me podem dar. estou com receio de perder o investimento que ja fiz em plantas subtratos e peixes para ñ falar da conta da agua a aumentar e o incomodo que é montar e desmontar tudo.

 

Um abraço a todos e um otimo ano

Editado por Jorge Adao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa noite.

 

A mim parece-me que irás ter sempre complicações com esse aquário, mesmo que esteja vedado irá estar sempre inseguro quanto ao mesmo.

Eu tentaria no mínimo a troca do mesmo, ou a devolução do valor já pago.

Quanto ao restante material, flora, fauna, trabalho que já tiveste, etc. parece-me que terás de esquecer um valor a receber sobre os mesmos (provávelmente não terás recibos).

 

Uma boas festas, igualmente para vós.

Cumprimentos,

Fernando JB

FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276
Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Á partida ja está resolvido, o dono da loja vai-me trazer um novo a casa e leva o velho...vamos ver qt tempo demora e se tudo irá correr bem.

 

 

mas grato pelas opinioes,

 

desejo um bom ano a todos e mt's criaçoes de futuro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.