azuen Publicado Dezembro 25, 2013 Publicado Dezembro 25, 2013 Boas, Tenho um aquario de 5 litros desativado à uns tempos. Agora gostaria de reativa-lo para acolher alguns alevinos de guppy mas não tenho nenhum tipo de filtragem nem aquecimento, entao queria adquirir esses equipamentos, gostaria de saber que produtos me aconcelham visto que é um aquario tão pequeno. Cumprimentos
João Tiago Publicado: Dezembro 27, 2013 Publicado: Dezembro 27, 2013 Bem quanto ao termoestato eu uso um de terrario que 25w num aqua de 7Lt, é pequeno (mesmo muito) e aquece até aos 26ºc Só não consigo regular a temperatura, mas não vejo problema nisso! Quanto ao filtro já e mais complicado eu no meu tive de adaptar um motorzinho de 300lt/h, estrangulei um bocado a entrada da agua, curtei 2 pás da helice e está tudo ok! Já está montado a 1 ano e tudo funciona as mil maravilhas! Como é para alevinos, talvez um filtro de esponja seja mais aconselhavel! Cumprimentos Brevemente...
azuen Publicado: Dezembro 27, 2013 Autor Publicado: Dezembro 27, 2013 (editado) Ainda estou a analisar devido às dimensões do aquario mas muito obrigada pelos conselhos. Editado Dezembro 27, 2013 por azuen
carlos guerreiro Publicado: Janeiro 2, 2014 Publicado: Janeiro 2, 2014 Boas 1 filtrozinho de cascata mesmo do chinês custa a volta de 5/6 euros deve ser suficiente, e não ocupas espaço dentro do aqua, que não é grande tenho um no aqua de camarões e é impecavel cumprimentos
Recommended Posts