Miguel Figueiredo Posted December 23, 2013 Posted December 23, 2013 Depois de em 2012 ter realizado, com um amigo, uma expedição de coleta à Flórida, gostei tanto da região que este ano decidi levar lá a família, nas férias... afinal é um local com excelentes praias, água quentinha, segurança, voos relativamente baratos e sobretudo muitas muitas espécies nativas interessantes. Não foi propriamente uma viagem de colecta mas, é claro, não deixei de apanhar uns peixinhos, contando em algumas dessas pescarias com a colaboração de aquariofistas americanos. O video: Miguel 1 1
rvigas Posted December 24, 2013 Posted December 24, 2013 Muito bom esse video ... Isso e um sonho ir a um rio e colectar especies tropicais... Parabens!
João Azevedo Posted January 5, 2014 Posted January 5, 2014 Espectáculo, obrigado pela partilha Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Pedro Rosa Posted January 5, 2014 Posted January 5, 2014 Miguel, de facto isto é que é levar a paixão do hobby bem a sério. Parece fácil ter todo este conhecimento sobre a fauna local mas estou certo que te levou muitas horas/dias de investigação que só a internet nos permite hoje em dia ter. Fico a espera de ver este filme com as tuas explicações noutro evento semelhante ao do ano passado Pedro. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Ed_boy Posted January 6, 2014 Posted January 6, 2014 Isto sim é uma viagem de sonho !!! O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Recommended Posts