1ºAqua e bastantes dúvidas


Recommended Posts

Boas malta...

Antes de mais vou me apresentar, Sou o Miguel mais conhecido por RAST sou da zona de esposende e tenho 21 anos...

 

Bem sempre tive interessa em aquarios sempre me faxinou ver aquarios plantados todos bonitos mas o que eu mais gosto são os camarões e posto isto andei a navegar na net porque nao conhecia ninguem que tivesse um aqua como hobby entretanto descobri este forum e um colega meu que tinha já 3 aquas em casa...

Posto isto parti para a net ler ler e ler e procurar um negócio que fosse em conta pois os euros não são muitos...Portanto já adquiri algumas coisas:

Aquario medida 60x40x40

Termostato de 100w mas nao estou muito convencido tenho de o testar ainda

filtro da brio 1 com potencia regulavel de 100l/h até 350l/h

testes 6 em 1 da jbl

substrato ada Amazonia

 

Com isto quero montar um aquario para camarões mas nao estou a pensar em por red cherry porque são muito resistentes e assim penso nao aprender tanto ainda estou a ver qual a especie a introduzir...

 

neste momento sinto me perdido pois nao sei que tipo de areao por entre outras coisas....

já fiz testes a água de um furo que tenho lá em casa os valores daqui a pouco já os posto pois nao tou em casa e esqueci me do bloco de apontamentos xD

 

peço desculpa pelo testamento e o post um pouco confuso...

 

Ate já...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.