makedro Publicado Dezembro 4, 2013 Publicado Dezembro 4, 2013 Boa tarde. Esta é a minha primeira participação neste forúm, e fica desde já os meus parabéns aos partecipantes e organizadores. Tive durante algum tempo um aquário de 45 Lt, e adquiri um aquário de 200Lt para água doce/quente. Dado que nestes a níveis desconheço muito, gostaria de saber a vossa opinião/ajuda para ter uma melhor rentabilização do aquário. Ele já possui um filtro externo, iluminação e termostacto adequados. A minha questão é mais relativa á circulação de água. Se devo ter algum tipo de bomba para o efetio, se utilizo ou nao CO2? Gostaria de saber se aconselham, e se sim, que tipo? E se tiveram outro tipo de conselhos para este tipo de aquários de água doce/quente, quer seja de construção ou de material, obviamente serão bem vindos. Obrigado Citar
karikas Publicado: Dezembro 6, 2013 Publicado: Dezembro 6, 2013 Antes de mais nada, bem vindo vamos por partes ...queres ter plantas naturais ? se sim quais ... o filtro externo que tens qual é ? a iluminação qual é ? Citar black garden -->http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224571
Recommended Posts