Miguel Torrão Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 (edited) Boas eu estou a fazer um filtro externo ( http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224465&hl=) E tive que comprar um tubo que é vendido com 3metros ou seja sobrou imenso e como já tinha visto isto http://www.aquariumproducts.com.au/img.php?img=filelib/shrimp_tube_small_6_cave.jpg&c=resize&p=190x300 numa loja e no ebay e até tive ideias de comprar visto ter uma pequena colónia de red cherrys olhei para o tubo e decidi fazer eu mesmo e atei com fio de pesca Cortei 7 pedaços de tubo com 8cm e atei 2conjuntos de 3 com fio de pesca O resultado: E como já queria criar um espaço entre o substrato e o tronco para o meu labeo bicolor foi um 2 em 1 sendo que o tubo solto foi para nivelar o tronco Já agora como estava o aqua antes: (nota: não consegui inserir as imagens) Edited November 30, 2013 by Ricardo.Fonseca edição p colocar visiveis fotos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo.Fonseca Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 isso é um khuli ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Torrão Posted December 1, 2013 Author Share Posted December 1, 2013 Sim no aqua tenho 3kuhlis 1labeo bicolor 2ramirezis(supostamente M e F) 6neons falsos 1neon tetra (coitado xD) 3guppies 1colonia de +/-8 red cherries Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco André Lopes Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 Ficou pinta esses tubos. As varas são muito grandes e aproveitas-te bem para os Red cherry Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Torrão Posted December 1, 2013 Author Share Posted December 1, 2013 ;D com o que sobrou quase que dá para fazer para vender Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel FMB Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 2 reparos estéticos, coloca a agua até á margem preta do aquario e uma cartolina preta como fundo vais ver a beleza do teu aquario aumentar 200% bom trabalho Cumprimentos Daniel B. (: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Torrão Posted February 7, 2014 Author Share Posted February 7, 2014 Boas Daniel obrigado pela resposta mas com tantas notificações da area de vendas só vi a resposta agora ;D E neste momento estou a abandonar o hobby :ss já vendi todos os peixes já estou a vender o aqua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Ramalho Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 e o aquario? já o vendes-te? Link to comment Share on other sites More sharing options...
David EC Costa Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Se não vendeu o aquário passado 1 ano,é porque pensou bem e ficou com ele para mais tarde... Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts