Pedrocabacos Publicado Novembro 27, 2013 Publicado Novembro 27, 2013 (editado) Boa tarde, Tenho um aquário de 20l há já algum tempo, e decidi avançar para algo mais "a sério"... Deixo aqui o setup da nova aquisição: Dimensões: 70-30-40 : 84l Filtro externo JBL cristal profi 701e Greenline Termostato 100w jager eheim Iluminação calha 50cm led Substrato fértil 5 kg aquabasis puls JBL Areão preto 10kg +\- 3mm Hardscape dragonstone. Pretendo passar alguns peixes que estão no aquário pequeno para este e juntar mais alguns. Fauna 3 corydoras albinas 7 danios zebra 2 Gyrinocheillus 4/5 escalares Vou tb introduzir algumas plantas, mas ainda não sei os nomes... A minha primeira dúvida: Há alguma incompatibilidade entre estes peixes? Poderei acrescentar mais alguns exemplares destas espécies? Agradeço desde já td a ajuda. Editado Dezembro 8, 2013 por Pedrocabacos Citar
Pedrocabacos Publicado: Novembro 27, 2013 Autor Publicado: Novembro 27, 2013 Deixo aqui uma foto de ambos os aquários. Citar
ThunderDrum Publicado: Novembro 27, 2013 Publicado: Novembro 27, 2013 Parecem demasiados peixes para esse aquario, além de que é baixo para escalares. Incompatibilidades, sem ver ao pormenor, os escalares poderão embirrar com as molinesias...penso eu de que... Simula o aqua aqui: Aqadvisor Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Pedrocabacos Publicado: Dezembro 11, 2013 Autor Publicado: Dezembro 11, 2013 (editado) Deixo aqui uma atualização do meu menino... Frente: Traseira: Opinem por favor.... Editado Dezembro 11, 2013 por Pedrocabacos Citar
ThunderDrum Publicado: Dezembro 11, 2013 Publicado: Dezembro 11, 2013 Se em vez de juntares as pedras, as espalhares, fazendo uns 2/3 grupos ficava melhor, na minha modesta opinião, são muito bonitas para se esconderem umas nas outras. Tens o declive do areão ao contrário, deve ser mais alto atrás. Com o termostato na vertical, poderás escondê-lo com plantas. PS: a 1ª foto dá erro, o link está incorrecto. Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Pedrocabacos Publicado: Dezembro 11, 2013 Autor Publicado: Dezembro 11, 2013 (editado) Em relação às pedras, só assim csg ter altura suficiente para o topo não ficar mt vazio... Não existe declive no substrato, esta +\- com altura igual... O termostato é mt grd, se ficasse na horizontal, tocava no substrato... Tive bastante tempo a experimentar, de tds as maneiras e feitios... Já alterei a fauna que pretendo, que acham agora? Editado Dezembro 11, 2013 por Pedrocabacos Citar
Recommended Posts