peixes magros


diogo_ribr

Recommended Posts

Boas, eu tenho bastantes peixes de agua fria que estão a ficar magros. Nomeadamente os cometas e os shubunkins,começam a ficar magros, comem bem e começam a nadar assim aos 's'. Alguem me pode dizer o que será? Já pensei que necessitassem de ser desparasitados, se for isso o que é que eu devo lhes dar para os desparasitar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem...são 15 L de agua, isso nem para peixes vermelhos dá.....mas como estamos a falar de peixes de agua fria até podem ser outros que de para colocar em 15 L

 

Adiante.....não sei que peixes são.....não sei os parâmetros da agua.....achas que estão bons mas não devem estar pelos problemas que tens....não sei se tem filtro, não sei a temperatura, não tenho fotografias....

Ou seja, não tenho nada para conseguir ajudar-te, ou das mais detalhes ou não vamos a lado nenhum.

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de tudo, tens de pensar num novo aquário para esses cometas ou dar os peixes a quem os consiga ter em condições ideais. O aquário que tens é demasiado pequeno. Só um cometa precisa de no mínimo 60 litros. Entretanto

Os peixes alimentam-se bem?

As fezes como estão?

 

Quantos cometas tens?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais