AJL Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Amigos O meu filtro externo fluval 304 não está a vedar. Ao fim de 3/4 horas a trabalhar começa a escorrer água, que sai junto aos pernes de ligação. O filtro não é novo. Algumas ideias para resolver este problema? (estou a ser obrigado a desligar constantemente o filtro, vazá-lo e a voltar a ligá-lo, sob pena de ter inundações inesperadas...) Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
enfcoentrao Posted November 27, 2013 Share Posted November 27, 2013 Se perder agua entre cabeça e o balde tens de aumentar a pressao das patilhas laterais. Uma ideia é colocar reforço de papel no aperto. Ou uma abraçadeira a volta do filtro. Mas... Tens de ficar a ver se resulta. Senao..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Pt Posted December 5, 2013 Share Posted December 5, 2013 O meu também começou a vazar, coloquei umas voltas de fita teflon o que aumentou a pressão em torno do oring e o problema ficou resolvido! Mas é claro que o teu caso pode ser diferente, em todo o caso não custa tentar Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro.Soares Posted December 5, 2013 Share Posted December 5, 2013 Boas Retirar o oring, limpar e lavar bem, costuma ganhar lixo. Lubrificar com vaselina esterilizada e normalmente fica a vedar. Caso não fique só com um oring novo. Cumps Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts