Francisco Carvalho Publicado Novembro 11, 2013 Publicado Novembro 11, 2013 (editado) Boas A pouco tempo tentei desistir da Discalhada, mas "MISSÂO IMPOSSIVEL", só serviu para eu ter mais certezas que este vicio nunca me vai deixar, então resolvi deixar-me de historias e comecei a montar um comunitário de discus. Aquário 320cm© x 80cm(l) x 55cm(a): Filtros: - 2 sumps laterais c/ eheim compact3000 e c/ termostato eheim 300w cada - 1 filtro externo eheim 2229 professional - 1 coluna seca/humida com bioballs - UV aquamedic 55w Iluminação: - calha DIY com 4 flurescentes T5 de 120cm(DIA) - Fita de leds azuis(NOITE) Decoração/Flora: -Areia de silica -Troncos red moorwood -cocos -Anubias Nana Fica aqui umas fotos da montagem a 1 mês atrás: espero que gostem, entretanto já tenho lá habitantes, vou ver se passo as fotos para o pc de depois atualizo... Francisco Carvalho Editado Novembro 11, 2013 por Francisco Carvalho Citar
Manuel Resende Publicado: Novembro 12, 2013 Publicado: Novembro 12, 2013 (editado) muito interessante. Já pensas-te em adicionar mais alguma flora? Acho que umas valisnerias ficariam aí muito bem atrás dos troncos Editado Novembro 12, 2013 por Manuel Resende Citar
Francisco Carvalho Publicado: Novembro 12, 2013 Autor Publicado: Novembro 12, 2013 muito interessante. Já pensas-te em adicionar mais alguma flora? Acho que umas valisnerias ficariam aí muito bem atrás dos troncos sim, tinha pensado exatamente nisso, mas creio que nao terão sucesso, pois na queda do filtro seco/humido há muita libertação de CO2 e nestas condições penso que só plantas como anubias se dão, mas é uma questão de experimentar... cump Citar
diogo257 Publicado: Novembro 13, 2013 Publicado: Novembro 13, 2013 interessante. e para quando veem esses discos? Citar
Alex2013 Publicado: Novembro 13, 2013 Publicado: Novembro 13, 2013 Só quero é ver quando entrarem os bichos!! Citar
Francisco Carvalho Publicado: Novembro 14, 2013 Autor Publicado: Novembro 14, 2013 boas os discos já estão comigo, mas ainda em quarentena... entretanto já outros habitantes foram entrando, deixo umas fotos: Espero que gostem Cump francisco carvalho 1 Citar
Recommended Posts