Lago Trachemys scripta elegans e Carpas Koi


Recommended Posts

Boas.. Deixo aqui algumas imagens do meu lago , sei que não é um belo exemplar, mas foi a forma que arranjei para ter as tartarugas com mais espaço...

 

A minha ideia de momento, é fazer um outro lago , para albergar as Koi. Ando a tirar ideias aqui no fórum... Provavelmente farei com 2 metros de largura , 2m de comprimento e 1m de profundidade , com o formato de um "8"

 

003sfb.jpg

002hwa.jpg

047pp.jpg

dscf2396td.jpg

Aquário 115x35x50 = 180L ; Eheim 2217 ( Classic 600) ; Aquecedor Tetratec HT 300 ; Alimentador automático Hydor Mixo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas.

Gostei da ideia do lago para as tartarugas.

Quantos peixes tem no seu lago? qual as especies?

Acho uma pena ele ser tão baixo

Boas.. Inicialmente era só para tartarugas, por isso é que foi feito tão baixo...

De momento tenho 13 peixes, dois deles Golden Fish e o resto são carpas koi

 

Daqui a um tempo irei ter outro lago com 1 m de profundidade , o ideal para as carpas

Aquário 115x35x50 = 180L ; Eheim 2217 ( Classic 600) ; Aquecedor Tetratec HT 300 ; Alimentador automático Hydor Mixo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bonitos peixes, onde conseguiste esse peixe preto e amarelo com varias caudas?

Imagino que estejas a falar da carpa véu... comprei no koi parque em almada

Aquário 115x35x50 = 180L ; Eheim 2217 ( Classic 600) ; Aquecedor Tetratec HT 300 ; Alimentador automático Hydor Mixo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya e mesmo esse, na Madeira não encontro desses =/

se tirares criação desses e estiveres disposto a vender algum fala comigo que compro

Para criação ainda vai levar muito tempo... como tenho junto das tartarugas, elas não fazem.. Vou ter de fazer outro lago à parte só para as carpas.. em janeiro provavelmente, vou dar inicio ao projecto .. apartir dai , já posso alterar muita coisa

Aquário 115x35x50 = 180L ; Eheim 2217 ( Classic 600) ; Aquecedor Tetratec HT 300 ; Alimentador automático Hydor Mixo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais