Jorge Bento Publicado Abril 19, 2005 Publicado Abril 19, 2005 olá a todos! A minha duvida é pk as minhas valisnerias tao a peerder as fohas?? todos os dias tenho 2 a 4 folhas de valisnerias a boiarem na superficie! tnho co2 caseiro fertelizaçao liquida todos os dias fertilizante no substrato e 60 watts de luz Ph7 tmp 28graus Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Visitante Publicado: Abril 19, 2005 Publicado: Abril 19, 2005 Eu tenho lido que as vallisnerias precisam de águas duras, com bastantes carbonatos. Em águas moles, mesmo com CO2 e boa iluminação, podem simplesmente ir-se abaixo. Jacinto
piolhomaluco Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 Boas. Eu tenho vallisnerias em optimas condições e por acaso até tenho a dureza da agua muito baixa. Por isso julgo que nao seja esse o factor condicionante ao crescimento da tua planta. Dizes que ela perde folhas, mas por outro anda a substituí-las por outras? Se sim, acho que é normal. Mas claro, nao sou nenhum perito na materia. Fica bem, e boa sorte paras a tuas amigas Vallisnerias Saber olhar, apreciar e intrepetar a natureza é algo de muito Humano!
Recommended Posts