O meu primeiro aquário a serio " ou tentativa disso "


Nemo17

Recommended Posts

sera que alguém me pode indicar as melhores matérias filtrantes para este tipo de aquário ?

 

já agora, reparei que a minha guppy amarela está a ficar com umas pintinhas vermelhas tipo varicela , o que devo fazer ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpem se vou dizer algum disparate, mas é algodão normal? tipo o que se compra nas lojas ?

 

quanto as fotos da guppy, estão aqui, peço desculpa pela qualidade mas ainda não estou habituado a fotografar aquários ...

 

ai37.jpg
Uploaded with ImageShack.us
z52y.jpg
Uploaded with ImageShack.us
quanto tirei as fotos, ela estava absolutamente quieta, não se movia, só se moveu quando lhe toquei com a rede aquela para tirar os peixes da água ...
não sei porque duvido que dure muito tempo :(
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem pessoal hoje quando cheguei ao aquário tinha uma grande surpresa, o meu pai arranjou-me uns peixes extra :drool3:

 

por o que estou a ver já meti o gosto dos peixes no meu pai, fiquei com o aquário com a lotação máxima :animal_fish::animal_fish::animal_fish:

 

fica aqui o filme que fiz para vos mostrar.

 

http://www.youtube.com/watch?v=uERoBnhUqm0&feature=youtu.be

 

espero que gostem

 

quanto á guppy aguardo uma resposta, ela ainda está viva e muito mais ativa do que ontem .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pelo aquário e video.

Quanto a guppy se quiseres podes tentar usar esha2000. Esta bastante afectada não sei se se safa mas não perdes nada em aplicar esse produto que irá reduzir o risco de infecção aos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela dica Manuel Resende mas acho que ela não se vai safar mesmo, não tenho esse produto em casa e duvido que consiga arranjar aqui :(

 

os únicos produtos que tenho são mesmo os da tetra , o o easybalance e o contralck. e duvido que consiga arranjar isso aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este vídeo mostra como começar, de uma forma simples.

http://www.youtube.com/watch?v=0tBe8LB3qNc

Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi

 

"De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo."

Confúcio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.