Apresentação minha(nossa) e os nossos aquas


Fredy Pinheiro

Recommended Posts

Ora viva

 

Já por aqui ando a cerca de um mês mas ainda não fiz a apresentação devida.

 

Ora bem na realidade eu a minha namorada andamos os dois dedicados à Aquariofilia. Fortemente influenciados por ela trabalhar numa PetShop.

 

Começamos com um Aqua de 60 lts, com o que supostamente seria um casal de Ciclideos Joia, contudo a suposta femea faleceu pouco tempo depois e o suposto macho não parece ser um ciclideo joia, mas já lá vou a essa parte.

 

 

Neste momento temos o aqua de 60 lts transformado num aqua comunitário com alguns viviparos, coridoras e Tubarões Bala.

 

Temos um 2 aqua de 150 lts com ciclideos joia, 4 peixes.

 

Por ultimo temos dois nanos aqua de 5 litros (um deles é um cubo da Vodafone), um serve de crescimento de alevins de Guppys e outro de hospital e peixes sem abrigo, neste caso está a hospedar um peixe-gato que come os peixes no comunitário e é comido no aqua dos ciclideos.

 

A é verdade temos ainda um Betta no mini aqua sozinho mas está temporariamente apenas, pois procuramos uma femea reprodutora.

 

 

Logo já partilho umas fotos convosco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom o melhor era colocares o setup de cada aquário para percebermos melhor.

 

Quanto ao aqua de 60 lts isso é muito pouco para um tubarão bala, uma vez que este atinge de comprimento 25 a 30 cm, com os vivíparos e as cory's mais cedo ou mais tarde estes vão servir de petisco ao tubarão. Também não deve ser mantido sozinho num aquário visto que é um peixe que gosta de viver em cardume (5 no mínimo).

 

 

Cunsulta aqui este link e já terás uma ideia do que poderás ter em cada aquário: http://www.aqadvisor.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.