inthemoon Publicado Setembro 20, 2013 Publicado Setembro 20, 2013 Ola bons dias a todos, gostaria de colocar mais espécies de camarões no meu aqua , de momento só tenho red cherry, qual as espécies que posso juntar sem que haja cruzamentos ? Obrigado
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 20, 2013 Publicado: Setembro 20, 2013 Bom dia inthemoon. Poderás colocar caridinas, mas deixa-me te avisar que são mais dificeis de manter, verifica os teus parametros da água, mas a colocares apostaria nuns Crystal red ou black grade A. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Pedro Seabra Publicado: Janeiro 4, 2014 Publicado: Janeiro 4, 2014 boas. gostaria de saber se posso juntar os red cherry com os amano. é possivel haver cruzamento?
Pedro Centena Publicado: Janeiro 4, 2014 Publicado: Janeiro 4, 2014 (editado) Olá!Ambas as espécies não se cruzam como pode confirmar pela tabela.http://aquarium-shops.com/wp-content/themes/directorypress/thumbs/shrimp_crossbreeding_table.pdf Editado Janeiro 4, 2014 por Pedro Centena Number One!!!
Recommended Posts