tommixballa Publicado Setembro 18, 2013 Publicado Setembro 18, 2013 boa tarde Eu sou novo por aqui e gostava que me podia ajudar numa duvida ,vou fazer um plantado e gostaria de saber se posso meter o areão para fazer a paisagem e nas zonas que eu quero plantar meter 1º o areão 2º jbl aquabasis e a seguir o jbl manado. a minha duvida é em relação o areão estar por baixo do substrato mas o manado vai se encontrar por ultimo . agradecia ajuda . Citar
Miguel Reis Publicado: Setembro 18, 2013 Publicado: Setembro 18, 2013 Então e em vez do areão porque não metes só o manado em toda a ultima camada e ficar todo uniforme com o mesmo produto? Claro que gastas um pouco mais mas na minha modesta opinião fica mais bonito. Abraço 1 Citar
tommixballa Publicado: Setembro 18, 2013 Autor Publicado: Setembro 18, 2013 sim o problema é que quando comprei o aquario deram me 30 kg de areao. e a minha ideia era ocupar alguma parte com o areao e as zonas onde quero plantar meter o aquabasis e o manado para plantar. isto por cima do areao. não sei se entendes me. obrigado Citar
Miguel Reis Publicado: Setembro 18, 2013 Publicado: Setembro 18, 2013 Entendo, claro. Mas porque não guardas o areão para uma outra montagem futura ou usar parte dele por baixo do fértil para fazer enchimento em todo o aquário e tapar tudo com o manado? Abraço Citar
joptoaz Publicado: Setembro 20, 2013 Publicado: Setembro 20, 2013 Concordo com o Miguel e ao teres tudo só com o manado na parte de cima evitas teres que andar a limpar constantemente o manado que cai para as zonas do areão..e bonito no primeiro dia...depois é cansativo Citar
Recommended Posts