David EC Costa Posted September 8, 2013 Share Posted September 8, 2013 Boas Esses red rillis estão com umas cores fantásticas... Boa sorte com eles. Se algum dia quiseres trocar alguns comigo,para haver misturas (novo sangue) é só dizeres. So uma coisinha que fazia aqui tirava esses parecidos com os red cherrys para n estragar os red rilis puros Paulo,aqueles que vês parecidos com os red cherrys são juvenis e só com o crescimento é que vão "perdendo" o vermelho no meio do corpo,é normal serem assim. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Figueiredoo Posted September 8, 2013 Share Posted September 8, 2013 Ha retiro o que disse eheh Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo SS Conceição Posted September 8, 2013 Author Share Posted September 8, 2013 Ora aí está já bem respondido pelo David, Eles tem tendência para ficarem decoloridos lol no meio ficarem vermelhos nas extremidades e transparentes mais no meio, embora tenha 3 que já não vão ser red rili lol pois são azuis transparentes, e tenho um que está aqui numa foto que parece ter um vermelho bem solido e total, diria mesmo que pode ser tornar num belo sakura, mas vamos dar tempo ao tempo sem pressas como eu gosto, e ver no que se tornam. Sim David quando crescerem podemos fazer isso misturar o sangue, embora só tenham vindo 3 e esta é a 1ª ninhada, não conheço os seus antecessores. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro A Santos Posted June 3, 2014 Share Posted June 3, 2014 Boas Paulo. O Red Rili SPA ainda existe? Se sim, coloca uma fotos para ver a evolução... Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts