Aquário 120x40x60 cm: comprar ou fazer?


Recommended Posts

Boas,

 

estou a colocar este post para pedir a vossa opinião num assunto que me surgiu nestes tempos. Eu queria criar um habitat num aqua de 120x40x60 cm e só em orçamento do vidro cortado à medida fica por volta de 120€ sem contabilizar gastos em silicone, calhas, etc etc.

 

No entanto tenho lido alguns post's de pessoas que optam por comprar o aqua já feito, que, com estas medidas não encontrei em nenhuma loja. no entanto, se mandar fazer fica por volta de 240€ sem filtros e sem equipamento nenhum...

 

tendo em conta a vossa experiencia na área, qual acham que será a solução mais viável?

Como têm feito voçês mesmos?

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só deve fazer o seu proprio aquario desse tamanho que tiver boas noções de como fazer um aquario, saber exactamente o que tem que fazer, leituras não chegam, pois vai dar barraca. Falares só em vidro e silicone... hmmm... dá ideia que não fazes ideia das coisas. Procura outro sitio em que te façam o aquário para um preço decente. Pois o trabalho também se paga.. mas fazer esse aquário pequeno, por esse preço, faria eu esse trabalho. lol Se bem que tenho recusado fazer aquários, pois acho que o trabalho não me compensa e alguns sitios, que os há, fazem bons preços. Os custos e o necessário não é apenas silicone.

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.