Filtro fluval 305 usado para aquário 200L


Recommended Posts

Olá malta,

 

Estou a recomeçar na aquariofilia e percebo pouco de filtros.

Estou a considerar comprar um aquário usado de 200L e dão a possibilidade de juntar este filtro por + 85€.

 

O que acham do Fluval 305? Vejo muita gente a falar dos Eheim como sendo melhores mas pouco destes.

São fiáveis? É adequado a esta litragem?

 

Ou seja é bom negócio ou acham melhor outra opção? e se sim qual :)

Obrigado pela ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu comprei um aqui no forum usado e estou muito satisfeito com esse fluval 305, muito silencioso , e eficaz, tambem tenho por volta dos 200 ltrs, o meu custou-me 60 euros, depende tambem do tempo de uso, novo custa 165 euros, mas tenta negociar menos qualquer coisa, agora em relação ao filtro estou satisfeito, este filtro e para aquarios ate 300 ltrs e faz 1000 ltrs por hora, sabendo que um filtro pelo menos deve fazer 5 vezes a litragem do aquario, esta bom, procura aqui no forum nos classificados, tens bons negocios de filtros e por ese valor ate arranjas um bom eheim Espero ter ajudado.

Cumps

Editado por triclinas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, sim o preço é negociável mas assim até tenho uma referência para pedir mais baixo.

Fico na dúvida em relação aos Eheim em que se compra novo por aprox 100€ um 350 (2215).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que o preço está um pouco caro,

http://www.zooplus.es/shop/tienda_peces/filtro_bombas_acuario/filtro_exterior/hagen/279461

Mais com desconto de 10% se for a primeira compra, fica-te em cerca de 80€

 

Cumpras um novo com garantia de 3anos mais barato que esse em segunda mão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais