badboy1970 Publicado Julho 12, 2013 Share Publicado Julho 12, 2013 Boas amigos, Preciso de ajuda urgente, há dois dias que sem saber porquê alguns dos meus peixes começaram a ter uma respiração rapida parece que estão "aflitos", e a subir ao cimo do aquario. Hoje morreu-me um escalar e tenho mais dois nestas condições para alem de dois ramirezis, o que poderei fazer ??? Mcardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Julho 12, 2013 Share Publicado: Julho 12, 2013 qual é atemperatuar do aquario? nao esta muito elevada ? nao será falta de oxigenacaçao? abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
badboy1970 Publicado: Julho 12, 2013 Autor Share Publicado: Julho 12, 2013 A temperatura está a 27º, oxigenação é estranho porque nunca deu problemas !!!! Tenho um plantado natural, não sei o que fazer !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Julho 12, 2013 Share Publicado: Julho 12, 2013 e atemperatura sempre foi essa? quais os valores da agua? tens co2? abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
badboy1970 Publicado: Julho 12, 2013 Autor Share Publicado: Julho 12, 2013 sempre foi esta a temperatura, e tenho co2 sim !!! , isto começou à cerca de 2 dias, reparei que os peixes maiores começaram assim e que nem têm vontade de comer, agora vi que tenho também uma beta "inchada" e sempre no fundo do aquário !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_rc Publicado: Julho 12, 2013 Share Publicado: Julho 12, 2013 Primeiro certifica-te que o filtro agita a superficie da agua para haver oxigenação, e verifica os niveis de co2, caso nao tenhas como medir, eu optava por reduzir ligeiramente. Sem saber mais parametros diria que uma tpa pode ajudar, caso seja alguma desregulaçao na qualidade da água. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Julho 12, 2013 Share Publicado: Julho 12, 2013 Primeiro certifica-te que o filtro agita a superficie da agua para haver oxigenação, e verifica os niveis de co2, caso nao tenhas como medir, eu optava por reduzir ligeiramente. Sem saber mais parametros diria que uma tpa pode ajudar, caso seja alguma desregulaçao na qualidade da água. cumps abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
badboy1970 Publicado: Julho 12, 2013 Autor Share Publicado: Julho 12, 2013 Ok !!!! Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts