pimenta Publicado Julho 11, 2013 Publicado Julho 11, 2013 Boas Tenho um nano de 60l tem plantas e 3 rochas. Ando a querer inovar e pesquisei no google, projectos de cascata de areia. No entanto pouco aparece e os melhorzitos nem informa como o fazem. Algum de vós já tentou ou conseguiu fazer algo do género? Agradeço ajuda Citar Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
ThunderDrum Publicado: Julho 12, 2013 Publicado: Julho 12, 2013 Olha alguma ajuda aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=132400 Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
pimenta Publicado: Julho 12, 2013 Autor Publicado: Julho 12, 2013 Boas ThunderDrum esse é o exemplo que tinha visto na net, mas muito obrigado pela ajuda. Não quero fazer parede falsa, quero fazer nas pedras. Claro que terá de levar sempre um tubo mas tenho de estudar bem a situação. Obrigado Citar Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
pimenta Publicado: Julho 12, 2013 Autor Publicado: Julho 12, 2013 Até porque já tentei esse sistema.. Não entendo porque mas alem de sair areia (que é suposto) saem também bolhas de ar Citar Pimenta " A solução para a poluição é a diluição "
Recommended Posts