cavernas para L's


Recommended Posts

Boa noite

 

gostaria de saber onde posso arranjar carvernas para L's!

tenho um aquario com discus e não gostava de por tubos de pvc nele :sorry:

 

Alguma ideia?

Editado por LDDiscus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, compra as cavernas, compensa... tenho duas. os tubos ficam a aboiar e as cavernas permitem até alojamento de bacterias e melhor conforto para os peixes.

 

cocos nao é nada mais natural, nem é melhor nem o ideal.

 

As cavernas basta esconder entre as pedras e os peixes curtem mesmo. As cavernas sao triangulares e já adaptadas a reprodução de Ls. Procura em lojas de aquarios, nem todas tem :| espera pagar um pouco por isso, apesar de serem um bocado de barro.

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, compra as cavernas, compensa... tenho duas. os tubos ficam a aboiar e as cavernas permitem até alojamento de bacterias e melhor conforto para os peixes.

 

cocos nao é nada mais natural, nem é melhor nem o ideal.

 

As cavernas basta esconder entre as pedras e os peixes curtem mesmo. As cavernas sao triangulares e já adaptadas a reprodução de Ls. Procura em lojas de aquarios, nem todas tem :| espera pagar um pouco por isso, apesar de serem um bocado de barro.

 

 

ja arranjei, a unica que tinha era a crystalred e so tinha uma caverna :confused4:

axo que vou mandar vir de fora mais uma ou duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.