Jorge Bento Publicado Abril 11, 2005 Publicado Abril 11, 2005 olá a todos! Queria saber a vossa opiniao sobre o fundo... eu queria por um fundo azul num plantado, a minha duvida é qual tom? tipo mais claro ou mais escuro e se usas papel brilhante ou cartolina??? Agredeço desde ja as rsp Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
David Cruz Publicado: Abril 11, 2005 Publicado: Abril 11, 2005 tenta 1 fundo preto para realçar mais as plantas. cumps
Jorge Bento Publicado: Abril 11, 2005 Autor Publicado: Abril 11, 2005 O fundo preto nao absorve mto luz?? Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Paulo Adler Publicado: Abril 12, 2005 Publicado: Abril 12, 2005 Não asorve não e da um efeito muito bacana, um efeito de profundidae! se observares fotos de aquarios verá que a maioria tens fundo escuro! coloquei no meu um isofilme daqueles de vidro de carro! 100%!
Recommended Posts