URGENTE


PhilipC

Recommended Posts

Boas tardes, tenho um limpa-vidros que é um pouco mauzão como os outros peixes de fundo, coloquei-o no aquário de 7 litros que está transformado numa maternidade, acontece que as Guppys estão perto da largada dos alvins e eu tenho de as por lá, existe algum problema de colocar a guppy junto do limpa vidros?

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porque nao poes o limpa vidros n aqua principal? Qual e a especie dele? E que normalmente esses peixes sao amigaveis.

 

 

Como sabes que é amigável :naughty: se nem sabemos que peixe é.

 

Mete uma foto do animal :)

Editado por alvarenga
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu frasco de ajax nunca me agrediu! ;)

 

So digo que sao amigaveis pelo que tenho ouvido falar e pelo que tenho lido. Mas peço desculpa s disse alguma barbaridade!

eu tenho 2 ottocinclus affinis e sao 2 paz d'alma. Acho que os companheiros nem dao por eles :)

Cumpts, Andreia Caetano

"My piece of nature"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu frasco de ajax nunca me agrediu! ;)

 

So digo que sao amigaveis pelo que tenho ouvido falar e pelo que tenho lido. Mas peço desculpa s disse alguma barbaridade!

eu tenho 2 ottocinclus affinis e sao 2 paz d'alma. Acho que os companheiros nem dao por eles :)

 

O problema é não sabermos o que são, ottos até são problemáticos com discus (agarram-se a eles a comer o muco). Mas neste caso limpa vidros pode ser um cae, sae, otto, pleco, ancistru, borbuleta chinesa, etc, São tantas as especies que determinadas lojas chamam de limpa vidros, algumas não são problemáticas e outras são :)

Dai o meu comentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O problema é não sabermos o que são, ottos até são problemáticos com discus (agarram-se a eles a comer o muco). Mas neste caso limpa vidros pode ser um cae, sae, otto, pleco, ancistru, borbuleta chinesa, etc, São tantas as especies que determinadas lojas chamam de limpa vidros, algumas não são problemáticas e outras são :)

Dai o meu comentário.

Eu por acaso acho mal que nas lojas não coloquem a espécie destes peixes. Mas ha tanta coisa nas lojas que acho mal, portanto, é melhor nem falar nisso. Na loja onde compro tudo, as especies estao identificadas e nao há "limpa vidros" para ninguem. Mas é uma loja especializada.

Mas olha. Estive a ler o topico com a apresentaçao do aqua e parece que é um CAE.

Cumpts, Andreia Caetano

"My piece of nature"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ter de me desfazer deles, um vai para o aquario da minha irmã, onde não tem concorrencia pois vai ser o unico peixe de fundo, o outro possivelmente ou vou dar a alguem que queira ou entregar numa loja.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.