Renato.Vieira Publicado Maio 14, 2013 Publicado Maio 14, 2013 Boas, Como acontece frequentemente ao pessoal que tem aquários há algum tempo, tenho reparado que ando com vontade de mudar a distribuição da paisagem no meu aquário mas confesso que não tenho estado virado para o lado da criatividade. Como tal, coloquei este post para receber algum feedback dos membros sobre técnicas, ideias em aquascaping para um novo prjecto a médio-prazo. O requisito principal será manter a flora existente, podendo acrescentar um pouco mais se necessário. Setup do aquário: MaterialAquário 100 cm * 40 cm * 45 cm - 140 LFiltro Fluval 3052 x Termostato 125W - 75W = 29º/30ºIluminação - 7 * 39 W (8500; 10000 e 14000) 7/8 horas/diaDifusor Co2 HardscapeSubstrato fértil - Sera Flora 10 kg mais umas pastilhas tropica para fertilização Substrato - JBL Manado 20kgRedwoodParâmetrosAmónia (NH4) - 0 mg/LNitratos (NO3) - 25 mg/LNitritos (NO2) - 0 mg/LFosfatos (PO4) - 1 mg/LpH - 7Kh - 2PlantasCabomba caroliniana Bacopa Australis Ludwigia Repens4x Anubia "nana"15x Valisnéria giganteaEleocharis Parvula 1x Echinodorus Bleheri 1x Echinodorus Barthii Peixes4 Discus juvenis2 Scalares juvenis2 Neons 1 whitecloud3 Corydoras panda e 1 sterbae 2 Betta f halfmoon1 Betta m Half-moon1 Colisa 2 Platy (mf) 4 Danio rosa véu (mf) 20 ampulárias (juvenis á espera de serem removidas) 1 Kullie FertilizaçãoTPA - 40 Litros uma vez por semanaMacronutriente - N/AMicronutrientes - N/A Fiquem á vontade para comentar e criticar! 1 Citar Lima-Limão 500l
Recommended Posts