Televisão


VeNdOr

Recommended Posts

Boas pessoal

Tenho uma televisão da marca Loewe modelo Ergo que entretanto avariou.. Fizeram-me o orçamento de arranjo de 260€, quando disse que ia comprar uma nova desceram para 216€.

Tive a ver televisões novas mas como não percebo nada é como burro a a olhar para palácio..

Explicaram-me que existem tvs com led´s e plasmas.

As de led a um preço um pouco mais acessível tem apenas 100 hertz de resolução penso que se diga assim...

Alguem me aconselha um sitio onde se compre uma TV a preço acessível de boa qualidade que não ultrapasse os 700€?

Quais as melhores marcas e modelos?

 

Obrigado

Vendor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que plasma pareces a minha irma mais velha, da altura dos plasmas de 500 contos. LOL

 

realmente nao percebes muito de tvs... as leds sao as melhores pois poupam em eletricidade, ao contrario dos LCDs que gastavam até mais que as tvs antigas. Tens que ver também a resolução HD se é 1080p ou 720p e ver se gostas. Hoje em dia é tudo muito semelhante... consegues boas TVs por muito menos que 700 euros.

 

compra LED, o preço vai variar conforme o tamanho da TV.

 

depois há as engenhocas, por exemplo eu aprecio entradas para cartoes SD e USB, (ambos servem para ver filmes/series/docs gravados) e HDMI (ligar DVD ou portatil). Logo para mim isso valoriza a TV. Se bem que hoje em dia quase tudo tem isso, já é basico.

 

depois ha aquelas coisas 3D ou smartTV que aumenta o preço da TV, há gente que pode valorizar isso. Eu nao.

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.