bubuaqua Publicado Abril 5, 2013 Publicado Abril 5, 2013 Olá, tenho um aquário de peixes de água fria, mas neste momento estou a pensar mudar para água quente. Tenho aquário (60l), termóstato, luz, filtro e bomba de ar. Gostava de saber quais as técnicas e mecanismos necessários para iniciar com água quente. Penso que seja preciso fazer testes (Ph). Gostava também que me pudessem ensinar a funcionar com estes testes e dicas para a sua manutenção. Tenho um betta (macho) e um cometa de água fria. Acham que posso colocar guppys? Gostava de começar com esta espécie. Obrigado Citar
Daniel FMB Publicado: Abril 5, 2013 Publicado: Abril 5, 2013 Bettas roem as caudas dos guppys Citar Cumprimentos Daniel B. (:
bubuaqua Publicado: Abril 6, 2013 Autor Publicado: Abril 6, 2013 Ok, obrigado. E relativamente aos testes á agua? Quais fazer? Qual a periocidade? O que fazer para corrigir valores? Gostava que me podessem responder a estas perguntas. Já agora, alguém vende guppys na região de Évora? Obrigado Citar
DragonPlay Publicado: Abril 6, 2013 Publicado: Abril 6, 2013 Os testes devem se fazer todas as semanas Citar Boas seus (palavra censurada)
Daniel FMB Publicado: Abril 9, 2013 Publicado: Abril 9, 2013 (editado) Primeiro fazias os teste do pH da água da torneira para adequares a tua fauna a esse pH Editado Abril 9, 2013 por Daniel FMB Citar Cumprimentos Daniel B. (:
Recommended Posts