Fabio Barros Publicado Março 19, 2013 Publicado Março 19, 2013 Boas amigos do fórum. Estou em um dilema e gostaria de saber de vocês oque acham melhor. Tenho um aquario de americanos e 2 plecos. todas na volta de 20 cm. Uns ligeiramente maiores, outros ligeiramente menores. Mas gostaria de saber oque e melhor para o ambiente dos peixes.Como os ciclídeos de grande porte desperdiçam muita comida pelas guelfas, meus 2 plecos com 25cm cada limpam tudo, mas em compensação deixam muito dejeto.Pergunta: O que é melhor? Desfazer de meus plecos assim eliminando bastante dejetos e aumentando significativamente os restos de comida ou deixo os gajos e nada de restos de comida mas sim uma boa contidade de dejetos.O filtro atua melhor em qual?Obrigado Malta Citar
Fabio Barros Publicado: Março 20, 2013 Autor Publicado: Março 20, 2013 Estes são os gajos. Não sei se são ancistros, plecos ou rácio. Sei que o preto suja mais que o pintado. E pena se for melhor me desfazer deles pois olha como nadam pelo aquario. Enfim ..... Citar
mteixe25 Publicado: Março 21, 2013 Publicado: Março 21, 2013 Epa compreendo a tua dúvida...o meu Pleco está com 20 cm e enche-me o aquário de m**** "sujidade" Citar
Recommended Posts