pedro1987 Publicado Março 11, 2013 Publicado Março 11, 2013 (editado) boas tardes, estou iniciando o meu aquário e falta-me uns pequenos pormenores aquário 60l filtro resun biopower 260 termostato 50w tenho tido dificuldades em montar o filtro alguém já montou um? pelo que li no manual é térmico posso meter um termostato nele, posso usar o que tenho e depois serve para aquecer tb a agua ou é exclusivo do filtro e terei que arranjar outro? peço desculpa pela ignorância mas quero a minha praia toda certinha para a família. Editado Março 11, 2013 por pedro1987 Citar
Sabuguense Publicado: Março 11, 2013 Publicado: Março 11, 2013 boas tardes, estou iniciando o meu aquário e falta-me uns pequenos pormenores aquário 60l filtro resun biopower 260 termostato 50w tenho tido dificuldades em montar o filtro alguém já montou um? pelo que li no manual é térmico posso meter um termostato nele, posso usar o que tenho e depois serve para aquecer tb a agua ou é exclusivo do filtro e terei que arranjar outro? peço desculpa pela ignorância mas quero a minha praia toda certinha para a família. Boas o termostato deve ser montado dentro desse filtro pois o aquecedores devem ser montados e zonas com boa circulação de água, no teu caso com esse tipo de filtro a melhor ciculação é mesmo dentro do próprio filtro e serve para aquecer todo o aquario, agora coloca-se a questão de esse termostato poder ser insuficiente para aquecer o volume de água dependendo se o local onde o aquário está montado e frio ou não, mas se for insuficiente acho que não deves comprar um para adicionar mas sim um mais potente para substituir esse que já tens, cumprimentos Citar
Recommended Posts