Lojas em Lisboa


Recommended Posts

Boas a todos,

 

tentei procurar um tópico parecido e não encontrei.

Após tanto tempo ausente, espanta-me que algumas lojas tenham desaparecido mas, será que apareceram outras??

Havia uma loja, ali para os aldos da Av. da Liberdade. Hoje passei lá e á anos eu é uma garagem.

Soube que a ReefDiscus se tinha mudado para Lisboa, próximo do Marquê mas, onde?

Perguntei e também me disseram que havia uma loja por lá mas, que já tinha fechado.

Aquaplante e fishPlanet lá continuam.

As que fecharam, não voltaram a abrir?? E mais alguma nova que valha mesmo a pena, não abriu??

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

E procurar um bocadinho... não?

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=260

 

Desta forma até sabes o feedback dos membros sobre as mesmas lojas, e mais facilmente tiras as tuas conclusões.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é Sr. Luís, eu até procurei e esbarrei justamente com esse tópico que não me tirou duvidas nenhumas. Alias, minto a tal loja que agora é uma garagem, era a Templo Aquático mas, continuo sem saber o que se passou com a ReefDiscus, se ainda existe ou não.

E se por acaso, mais alguma loja tenha aberto nestes últimos anos e que se tenha destacado, pois sabemos muito bem que nem todas as lojas estão mencionadas nesse mesmo tópico.

 

Obrigado

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não está a Aquamagia!

 

Uma loja já com muitos anos de existência, das que eu conheço talvez a mais antiga dedicada apenas a aquariofilia, e com bons profissionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não está a Aquamagia!

 

Uma loja já com muitos anos de existência, das que eu conheço talvez a mais antiga dedicada apenas a aquariofilia, e com bons profissionais.

È verdade. Mas tb é verdade que oeiras não é lisboa. E o user perguntou lisboa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

È verdade. Mas tb é verdade que oeiras não é lisboa. E o user perguntou lisboa :)

 

É verdade, Mas tb é verdade que estava a referir-me ao tópico dado ao user pelo Luís Fortunato, apenas um exemplo! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

o tópico de facto fala em grande Lisboa, por isso a Aquamagia estaria incluída e no meu inicio na aquariofilia, há uns anos ia bastante á Aquamagia e curiosamente a uma outra, que também ficava em Oeiras, a qual também já não me lembro do nome. Lembro me que ficava próximo d eum café, e por tras havia um parque de estacionamento do prédios adjacentes, se não me engano ou ficava próxima de Bombeiros ou uma Biblioteca....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite

 

Se poder dar mais uma ajuda, sei que não é Lisboa, há uma loja excelente na parede, mais exactamente na rua dos bombeiros que é a Reefquest.

Atendimento, para quem conhecia a Naturline e se lembra do Francisco, ele está nesta loja agora.

Como pessoa e profissional é 5estrelas, soube sempre ajudar-me no que precisei.

Agora que passei para os salgados esbarrei com outro colaborador da mesma loja o João e novamente surpreendido com o atendimento.

Aconselho a visita para quem não conhece.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais