filtro 1000l


Recommended Posts

boas

 

tenho um aqua de 80\30\45 cm e tenhu la dentro um filtro interno cruizer 1000, e ele faz bastante ruido quando esta com as ventosas no vidro mas se pegar nele na mao e levar para o meio do aqua ja nao faz ruido, o qe podera ser ?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando esta no vidro a vibração passa para o mesmo e o ruido ecoa por todo a conjunto de vidros,

quando o pegas com a mão esta absorve toda a vibração e anula o ruido,

 

quanto a esse ruido não há nada qua possas fazer a não ser mudares para um filtro que não produza tanta vibração ou melhor mudares para um externo

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

okok pois ja tinha percebido isso do vidro, mas vou pensar em mudar de filtro so qe pa este aqua nao compensa muito um externo.

 

obrigado cumps

 

okok pois ja tinha percebido isso do vidro, mas vou pensar em mudar de filtro so qe pa este aqua nao compensa muito um externo.

 

obrigado cumps

um filtro externo compensa sempre mais que um interno,

 

tenho um aquario de 80litros (menos 16 que o teu) e tenho dois filtros externos,

diga-se em abono da verdade que o segundo filtro foi posto porque fui forçado a desactivar um aqua e não quis perder a ciclagem do filtro caso torna-se a montar o aqua, mas o ponto´de vista é que se com um filtro externo já estava mais á vontade com dois não me preocupo com nada nem amónia nem nitritos nitratos

 

ainda me lembro de quado comecei com um aqua de 55litros com um filtro interno de 1000lh e era uma grada seca era ter de lipa-lo todas a semanas, aturar a "Maria" por causa do chafurdio que era para retirar o filtro, volta e meia lá havia um pico de qualquer coisa e pronto morriam uns peixes

 

por isso acho que um filtro externo vale sempre a pena ( exepto nano-aquários) e se estas disposto a voltar a investir , investe um poco mais e compra um filtro a sério , vais ver que faz toda a diferença, se não queres gastar muito tenta um de uma boa marca em 2ºmão

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.