Daniel FMB Publicado Fevereiro 27, 2013 Publicado Fevereiro 27, 2013 Boa noite, foi me oferecido um filtro Eheim Classic 2211 External Filter 2211010 coloqueio-o a trabalhar ouvi um ruido estranho, não sou nada entendido em filtros mas abrio e verifiquei q uma peça que parece ser o eixo ceramico (pesquisa na net) está partida será que vale a pena arranjar? onde comprar a peça? Obrigado desde já. cumps: Daniel Citar Cumprimentos Daniel B. (:
Tiago Constantino Publicado: Fevereiro 27, 2013 Publicado: Fevereiro 27, 2013 Boas, se não me engano acho que não chega a 20€, logo compensa a compra se for esse o problema. cumps. Tiago Citar
Daniel FMB Publicado: Fevereiro 27, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2013 Boas, se não me engano acho que não chega a 20€, logo compensa a compra se for esse o problema. cumps. Tiago Boas Tiago estive a pesquisar um pouco mais e ja encontrei penso q seja isto http://www.aquapicanco.com/shop/product_info.php?manufacturers_id=11&products_id=7454 5.60€ está dentro do orçamento Obg pela ajuda Citar Cumprimentos Daniel B. (:
Recommended Posts