João Carecho Posted February 10, 2013 Share Posted February 10, 2013 Decidi entrar no site da Canon Portugal para consultar os modelos que têm e deparo-me com, por exemplo, a Canon 1D. Dentro desta existe a "X" e a "C". No entanto sei que existe a Canon 1D Mark II. Ou seja, porque não está referenciada no site? Alguém me consegue explicar como é isto dos modelos? :D Já agora deixo aqui o link: http://www.canon.pt/For_Home/Product_Finder/Cameras/Digital_SLR/index.aspx Link to comment Share on other sites More sharing options...
alfapa Posted February 10, 2013 Share Posted February 10, 2013 Simples, tens os vários modelos e várias versões, se quiseres podes chamar Updates... Tens a 1D original (tbm chamada de MK I) e depois a MKII e por ai a diante. A ultima se não estou em erro é a MK V. A diferença entre a 1D X e a C é que a X é para fotografia e a C é para cinema. PauloA Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Carecho Posted February 10, 2013 Author Share Posted February 10, 2013 Isso significa que existe uma 1D X Mark V e uma 1D C Mark V? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts