Vany Publicado Fevereiro 7, 2013 Publicado Fevereiro 7, 2013 Boa tarde a todos, Ja tive antes peixes mas nunca me meti a fundo como agora, e é entao que surgem os problemas... Comprei um aquario de 60L esta semana com fitro TetraTec EasyCrystal FilterBox 300 e um "aquecedor de 50W, comprei substrato 3,5kg, cascalho 10kg porque o senhor da loja disse que era necessario, mas só estou a utilizar 5kg pq ja tem uma boa altura, uma rocha, un tronco, buzius e conxas (estes ultimos 2 foram fervidos). Uma linda "Microsorium windelov", uma lindissima "Limnophila Heterophylla", Musgo de Java e uma outra qualidade que desconheço o nome, e os seguintes produtos: Tetra AquaSafe, Tetra Plant PlantaMin e Tetra SafeStart (segundo o senhor da loja disse que depois de por este producto podia meter os peixes no dia seguinte, será isso verdade?). Aqui a agua tem muito calcario haverá algum problema? Preparei tudo com muito cuidado, agora o meu grande problema é que a agua começa a ficar esverdiada, que faço... Espero que me possam ajudar, Obrigada Citar
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 7, 2013 Publicado: Fevereiro 7, 2013 em que zona de casa puseste o aquário? tem luz solar directa? quantas horas de luz tens ligadas? Citar
AquaMysterio Publicado: Fevereiro 7, 2013 Publicado: Fevereiro 7, 2013 Pois o aqua não pode ter luz direta do sol, a luz não pode estar mais de 8/10 h ligada Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Recommended Posts