RuivBizarro Publicado Janeiro 28, 2013 Publicado Janeiro 28, 2013 Boas pessoal comprei um casal de apistogrammas há uns meses atrás e acontece que o macho morreu:( Agora queria arranjar outro macho mas não sei que espécie de apisto... é. Se alguém me puder ajudar agradeço. Deixo aqui algumas fotos do macho e da femea.. As 3 primeiras são do macho e as 2 ultimas da femea.
João Cunha Publicado: Janeiro 28, 2013 Publicado: Janeiro 28, 2013 Boas, O local para colocar o tópico não é o melhor!Pois são americanos e não africanos! Mas parece um casal de apistogramas hongsloi..... Se o casal se der bem não precisas de meter outro mebro da especie....e se meteres deverá ser uma femea por que macho dá mau resultado! Abraço e qualquer duvida diz João O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
grove Publicado: Janeiro 28, 2013 Publicado: Janeiro 28, 2013 Boas, penso também que são Hongsloi, mas o melhor será passares este topico para o dos ciclideos anões. Abraço
RuivBizarro Publicado: Janeiro 28, 2013 Autor Publicado: Janeiro 28, 2013 ok obrigado pela dica malta Vou passar o tópico para lá. Já agora eu acho que quando os comprei disseram que eram viejita, mas tenho duvidas. Abraços
Recommended Posts