Recommended Posts

Publicado

Boas

Hoje reparei que o aquário tem a agua mais turva que o costume... não sei porque mas parece-me estar, já vi o filtro e parece-me estar a filtrar bem (comprei-o no natal), no entanto tem aparecido umas pequenas bolinhas amarelas no vidro (parece sopa mas mais clara o.O), isto aconteceu desde que lavei a maternidade onde tenho os pequenotes com agua quente da torneira .. será que foi isso? como resolver?

Setup do aquário

Aquário de 80x30x40
Filtro externo Eheim 2213 440lt/h
Luz COLOR 590mm-18W-T8
Não tem substrato para plantas
7 Tetra Neons
6 Tetra Prata
3 Bebés de Tetra Prata
1 Plecostomus com 13 Cm +/- (veio de um aquário de agua fria que tinha aqui em casa)
1 Caracol maçã
2 Gouramis um amarelo e outro tem umas manchitas
1 Anubia
e mais duas naturais uma parece tipo as folhas do pinheiro e outra nao sei o nome
Fundo é pequenas pedras
Barco partido
Gruta
Cumps
JoãoT

:

Brevemente... ;)

Publicado: (editado)

não porque não tem relevo :x :S parece que caiu para la sopa e que ficou alojado na maternidade principalmente

estou a tentar mandar uma foto que se ve muito mal

Editado por DarkAxe

Brevemente... ;)

Publicado:

podiam não estar fertilizados e alguém fez porcaria ao tentar comê-los. se não notas vestigios de ovos pega num pano limpo e retira. não vejo problemas na tua descrição pelo que não deverás ter problemas :)

Publicado:

os peixes/moluscos podem ser bastante porquitos ao desovar e comer coisas que não deviam. faz uma tpa de 20% para resolver isso. avisa se alguma coisa nova acontecer

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!