João Tiago Publicado Janeiro 25, 2013 Publicado Janeiro 25, 2013 Boas Hoje reparei que o aquário tem a agua mais turva que o costume... não sei porque mas parece-me estar, já vi o filtro e parece-me estar a filtrar bem (comprei-o no natal), no entanto tem aparecido umas pequenas bolinhas amarelas no vidro (parece sopa mas mais clara o.O), isto aconteceu desde que lavei a maternidade onde tenho os pequenotes com agua quente da torneira .. será que foi isso? como resolver? Setup do aquário Aquário de 80x30x40 Filtro externo Eheim 2213 440lt/h Luz COLOR 590mm-18W-T8 Não tem substrato para plantas 7 Tetra Neons 6 Tetra Prata 3 Bebés de Tetra Prata 1 Plecostomus com 13 Cm +/- (veio de um aquário de agua fria que tinha aqui em casa) 1 Caracol maçã 2 Gouramis um amarelo e outro tem umas manchitas 1 Anubia e mais duas naturais uma parece tipo as folhas do pinheiro e outra nao sei o nome Fundo é pequenas pedras Barco partido Gruta Cumps JoãoT : Citar Brevemente...
João Tiago Publicado: Janeiro 25, 2013 Autor Publicado: Janeiro 25, 2013 já tentei, por muito que tente não é visível assim tão bem, é muito carinho :s Citar Brevemente...
SusanaPaço Publicado: Janeiro 25, 2013 Publicado: Janeiro 25, 2013 é junto ao topo da coluna de água? Citar
João Tiago Publicado: Janeiro 25, 2013 Autor Publicado: Janeiro 25, 2013 sim exactamente e junto da superfície agarrado a maternidade e um bocado na ventosa do termometro Citar Brevemente...
SusanaPaço Publicado: Janeiro 25, 2013 Publicado: Janeiro 25, 2013 não te parecem ovos? (penso que a culpada é o caracol maçã ) Citar
João Tiago Publicado: Janeiro 25, 2013 Autor Publicado: Janeiro 25, 2013 (editado) não porque não tem relevo :S parece que caiu para la sopa e que ficou alojado na maternidade principalmente estou a tentar mandar uma foto que se ve muito mal Editado Janeiro 25, 2013 por DarkAxe Citar Brevemente...
SusanaPaço Publicado: Janeiro 25, 2013 Publicado: Janeiro 25, 2013 podiam não estar fertilizados e alguém fez porcaria ao tentar comê-los. se não notas vestigios de ovos pega num pano limpo e retira. não vejo problemas na tua descrição pelo que não deverás ter problemas Citar
João Tiago Publicado: Janeiro 25, 2013 Autor Publicado: Janeiro 25, 2013 uffa .... e o facto de a agua estar mais turva que o costume? Citar Brevemente...
SusanaPaço Publicado: Janeiro 25, 2013 Publicado: Janeiro 25, 2013 os peixes/moluscos podem ser bastante porquitos ao desovar e comer coisas que não deviam. faz uma tpa de 20% para resolver isso. avisa se alguma coisa nova acontecer Citar
João Tiago Publicado: Janeiro 25, 2013 Autor Publicado: Janeiro 25, 2013 ok, entretanto as fotos estão a carregar no ImageShack assim que conseguir meto-as aqui Obrigado pela ajuda! Citar Brevemente...
João Tiago Publicado: Janeiro 25, 2013 Autor Publicado: Janeiro 25, 2013 Nota-se umas coisas estranhas na parte de cima da maternidade. É isso Citar Brevemente...
Recommended Posts