pedroboia Publicado Janeiro 13, 2013 Publicado Janeiro 13, 2013 Boas, Tenho uma molly toda esbranquiçada será ictio, se for o que fazer? Já morreram 2 guppys, e tenho mais 2 escalares, 1 ancistru e 2 corys jully. Agradeço ajuda Cumptos João
onofre Publicado: Janeiro 14, 2013 Publicado: Janeiro 14, 2013 não parece ser, o ictio são pontos brancos que perfuram a pele do peixe e instala-se entre a derme e a epiderme.Caso seja ictio, aumenta 2 graus na temperatura e amanha mais 2 até chegares aos 30ºNão podes colocar sal por causa das cory. depois para baixar, fazes da mesma forma de 2 em 2º graus não sei se podes fazer mais alguma coisa, deixa ver se mais alguem te ajuda Hugo Onofre A sua opinião do negocio: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212375
pedroboia Publicado: Janeiro 14, 2013 Autor Publicado: Janeiro 14, 2013 não parece ser, o ictio são pontos brancos que perfuram a pele do peixe e instala-se entre a derme e a epiderme.Caso seja ictio, aumenta 2 graus na temperatura e amanha mais 2 até chegares aos 30º Não podes colocar sal por causa das cory. depois para baixar, fazes da mesma forma de 2 em 2º graus não sei se podes fazer mais alguma coisa, deixa ver se mais alguem te ajuda Se não é ictio o que será ? Algum parasita? Já tenho o aquário a 30º De qualquer maneira obrigado.
Luciano Pessoa Publicado: Janeiro 23, 2013 Publicado: Janeiro 23, 2013 Olá Caro amigo Pedroboia gostaria de saber se esta tendo resultado com a subida da temperatura do Aquario em relação as Molly , estou tendo um problema semelhante ao teu,uma das minhas Molly dourada esta com manchas brancas e não sei ainda o que fazer.
pedroboia Publicado: Janeiro 23, 2013 Autor Publicado: Janeiro 23, 2013 Boa tarde luciano, Já tenho a temperatura á coisa de uma semana mas continua na mesma não vejo melhoras mas tb pior não está. Se souberes mais alguma coisa que se possa fazer diz
Recommended Posts