djustpaulo Publicado Janeiro 12, 2013 Publicado Janeiro 12, 2013 Tenho um aquario de 40x30x25 penso que 30 litros .. termoestato de 50 .. A minha duvida e no meu filtro .. Sera fil 60 .. Sera que tem muita forca para os bichinhos ? ¢цмРک РДцŁØ ₣ٱģц€ٱЯ€ÐØ =)
André Martins Publicado: Janeiro 12, 2013 Publicado: Janeiro 12, 2013 Tenho um aquario de 40x30x25 penso que 30 litros .. termoestato de 50 .. A minha duvida e no meu filtro .. Sera fil 60 .. Sera que tem muita forca para os bichinhos ? Não, o filtro dá bem. Eu não conheço o modelo, mas tens de reparar se na zona onde a água entra no filtro (input) se tem as grelhas muito afastadas, se tiver é aconselhável colocar uma meia de senhora para não sugar os camarões. espero ter ajudado
rfm69 Publicado: Janeiro 12, 2013 Publicado: Janeiro 12, 2013 Boas! sim eu concordo com o André Martins. Se tiveres uma esponja para colocar na entrada do filtro tambem pode servir. Boa sorte com o aquario
djustpaulo Publicado: Janeiro 12, 2013 Autor Publicado: Janeiro 12, 2013 (editado) Tem 380 litros hora parece k os camaroes andam no Aqua com corrente por isso e k estava a perguntar .. Por acaso essa ideia da meia ja me tinham dito mas meti so agora lol .. Editado Janeiro 13, 2013 por Ricardo.Fonseca Vendas e trocas é nos CLASSIFICADOS ou por MP ¢цмРک РДцŁØ ₣ٱģц€ٱЯ€ÐØ =)
André Martins Publicado: Janeiro 12, 2013 Publicado: Janeiro 12, 2013 Tem 380 litros hora parece k os camaroes andam no Aqua com corrente por isso e k estava a perguntar .. Por acaso essa ideia da meia ja me tinham dito mas meti so agora lol .. Alguem tem camaroes crystal para trocar? a meia também vai reduzir um bocado o fluxo de água, por isso juntas o útil ao agradável boa sorte com os camarões
djustpaulo Publicado: Janeiro 15, 2013 Autor Publicado: Janeiro 15, 2013 Qual o comer que se da aos red cherys para uma maior reprodução ? O ph tb ? ¢цмРک РДцŁØ ₣ٱģц€ٱЯ€ÐØ =)
Recommended Posts