Boas alguém me pode ajudar no meu 1% aquario de camaroes ?


djustpaulo

Recommended Posts

Tenho um aquario de 40x30x25 penso que 30 litros .. termoestato de 50 .. A minha duvida e no meu filtro .. Sera fil 60 .. Sera que tem muita forca para os bichinhos ?

¢цмРک РДцŁØ ₣ٱģц€ٱЯ€ÐØ =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um aquario de 40x30x25 penso que 30 litros .. termoestato de 50 .. A minha duvida e no meu filtro .. Sera fil 60 .. Sera que tem muita forca para os bichinhos ?

Não, o filtro dá bem.

Eu não conheço o modelo, mas tens de reparar se na zona onde a água entra no filtro (input) se tem as grelhas muito afastadas, se tiver é aconselhável colocar uma meia de senhora para não sugar os camarões.

 

espero ter ajudado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem 380 litros hora parece k os camaroes andam no Aqua com corrente por isso e k estava a perguntar .. Por acaso essa ideia da meia ja me tinham dito mas meti so agora lol ..

Editado por Ricardo.Fonseca
Vendas e trocas é nos CLASSIFICADOS ou por MP

¢цмРک РДцŁØ ₣ٱģц€ٱЯ€ÐØ =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem 380 litros hora parece k os camaroes andam no Aqua com corrente por isso e k estava a perguntar .. Por acaso essa ideia da meia ja me tinham dito mas meti so agora lol .. Alguem tem camaroes crystal para trocar?

a meia também vai reduzir um bocado o fluxo de água, por isso juntas o útil ao agradável :)

 

boa sorte com os camarões :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais