Dúvida em Leilões

Recommended Posts

Publicado:

eheheh no caso, a fonte de inspiração é o sistema do hattrick.org :)

Publicado:

O sistema de compras públicas, que funciona tipo leilão, tem o mesmo sistema que nós temos. E é nos últimos segundos do leilão que as pessoas fazem a licitação.

O sistema de prolongar o leilão depois da última licitação, pelos motivos atrás indicados, não me parece que poderá facilitar ou agilizar os leilões.. apenas criar mais problemas e discussões... e os tais esquemas...

Tive uma ideia ontem relativamente ao fecho automático dos leilões, mas preciso de tempo para testar se é possível ou não. E se isto der para implementar, então deixa de haver discussão pois é o sistema que fecha o tópico e a última mensagem com o valor mais alto ganha.

Mas para isso preciso de mais algum tempo....

Estive a investigar se havia aplicações na net para o IPB sobre leilões mas infelizmente não há nada acabado e a funcionar... apenas tópicos com funcionalidades desejadas e que nuncam foram implementadas :(

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Pela parte que me toca, agradeço o tempo dispensado! :thumbup3:

Em suma, o que me levou a abrir o tópico resume-se nesta minha anterior frase:
"Olho para esta realidade e sinto que é quase como um concurso público em que ganha a melhor oferta e não a licitação mais alta"
Quando digo 'a melhor oferta', digo-o porque é feita num determinado período de tempo fechado, só por isso.

Isto porque num leilão normal, este não é terminado se houver quem queira dar mais.
Aqui não acontece isso. Mesmo que haja quem queira dar mais, não pode fazê-lo, a partir de determinada hora.

Por outro lado, não duvido que não seja fácil replicar esta realidade em ambiente virtual.

Naquilo que puder ajudar, e complicar ehhehe, disponham! ;)

Publicado:
Naquilo que puder ajudar, e complicar ehhehe, disponham! ;)

E a malta agradece! ;) É com o feedback dos utilizadores que podemos melhorar as funcionalidades do fórum.

Vou continuar a procurar soluções e até mesmo sugerir o sistema que aqui falaste à equipa de desenvolvimento de uma aplicação de classificados que andamos a analisar para implementar aqui... quem sabe eles gostam da ideia e contemplam também os leilões ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.