CRS juvenis


tomas.santos

Recommended Posts

Boas,

Recentemente, tive uma postura de CRS grade S no meu aquário só de invertz.

Porém, com o crescimento deles, comecei a notar algumas diferenças quando os comparava com os CRS adultos.

Com base neste tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=102465 , penso que tenho um melhoramento na grade, mas queria que os entendidos me dessem uma opinião.

Vou deixar algumas fotos para verem do que falo.. Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas não tinha bateria na maquina para fazer umas macros, só telemovel :P

2012-12-18195824_zps8478fef7.jpg

V-Band??

 

2012-12-18195501_zps9bdb39b6.jpg

V-Band??

 

Tenho pelo menos 4 exemplares pequenos assim..

Deixo uma foto de um adulto, embora este tenha um branco mais esbatido...

2012-12-17203301_zps6fe3f1d4.jpg

Agradecia a vossa opinião..

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1ª foto - narrow V-band - S+

 

2ª foto - v-band - S+

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão existir sempre uns melhores e uns piores, só tens é de ir seleccionando. Qualquer grade dá sempre camarões acima do grade, senão não era possível apurar melhores brancos.

 

Sim são padrão de grade S mas com o crescimento a cor tende a desvanecer, quando tiverem prai 1,5cm da para ver.

 

Cumpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Bom dia pessoal acabai de me inscrever neste maravilhoso fórum .. Fiz um Aqua de camaroes red a cerca de 2 semanas .. Tenho visto aqui outros tipos de camaroes tipo crystal etc .. Muito obrigado

Editado por Ricardo.Fonseca
TROCAS E VENDAS por MP ou Classificados

¢цмРک РДцŁØ ₣ٱģц€ٱЯ€ÐØ =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos, tenho andado bastante atarefado com as lides domésticas da fishroom e não tenho conseguido desenvolver muito o tópico, mas vou tentar resumir as coisas..

Sem fotos a coisa não é muito boa, mas assim que conseguir, meto aqui.

O aquário dos Crs já está ciclado e ontem consegui introduzir os 20 que estavam no outro aquário, ficando este aquário sem mais nenhuma espécie de momento.. Ou acham que seria bom intruduzir outros elementos?

Tenho já em andamento dois outros aquários a ciclar para introduzir os RC e os Sakura que chegam na terça feira do Fábio.. Entretanto quando os passar para estes aquários vou desactivar o que ainda está em funcionamento para por a ciclar para futuramente tentar uns wild..

Neste momento apenas quero manter e tentar alguma reprodução de camarões, aumentar as colónias, mas ainda nao fazer muita mistura, tentar manter as coisas simples.. Mais para a frente logo verei, mas estava a pensar nuns babaulti stripes ou mesmo uns tiger..

Com isto tudo aproveito para dizer que tive uma postura de RC e já tenho mais duas femeas ovadas..

Prometo fotos, só não prometo o dia :P

Uma boa semana a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais